As obras da Creche Modelo, em Jardim do Seridó, estão em ritmo acelerado. Os serviços começaram no final do ano passado e, em pouco tempo, já foi feito alicerce e as colunas foram levantadas. Com isso, a expectativa é que em breve mais uma obra do Governo Municipal já esteja a disposição da população Jardinense.

 

A Creche Modelo segue as normas estabelecidas pelo Governo Federal, as quais primam pela acessibilidade, ambiente lúdico, segurança, higiene dentre outras características contidas em seu projeto básico. 

Orçada em R$1.173.991,00 (um milhão, cento e setenta e três mil, novecentos e noventa e um reais) a nova creche terá área construída de 1.118,48m² (mil, cento e dezoito metros quadrados e quarenta e oito centímetros). A responsável pela obra é a empresa Japar Construções e Serviços LTDA.

 

“Estamos felizes com o andamento da obra. Em pouco tempo muita coisa já foi feita e, com certeza, em poucos meses já teremos a Creche Modelo servindo a população Jardinense. Se levarmos em consideração a realidade que vivíamos no tocante a investimentos na educação, podemo-nos orgulhar dessa grande obra que Jardim do Seridó está ganhando”, disse Pe. Jocimar Dantas.