O prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB) recebeu ontem (10) do presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Benes Leócadio de Araújo, a informação que o município foi contemplado com mais 40 unidades habitacionais.

O anuncio oficial será feito nesta quinta-feira (12), às 11h, no Palácio do Planalto, com a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff (PT). “Caro prefeito, Pe. Jocimar Dantas, parabenizo a inclusão deste município no Programa Minha Casa, Minha Vida II”, disse Benes Leócadio.

Em tempo: estão em fase de conclusão as primeiras 30 casas financiadas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida I e que receberá o nome de Conjunto Habitacional, Ministro Aluísio Alves em Jardim do Seridó. Uma justa homenagem há um grande militante político do país.