A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e da Secretaria de Cultura, trabalhou intensamente durante o mês de outubro nos preparativos para o dia de finados realizado no último sábado, 01 de novembro.

A Secretaria de Obras desenvolveu uma frente de trabalho intensa para entregar o cemitério público com a estrutura adequada para que os jardinenses e visitantes pudessem prestar suas homenagens aos entes queridos que ali estão sepultados. A estrutura do cemitério, além de ampliação e reforma, recebeu mais pontos de iluminação, pintura e limpeza.

A Secretaria Municipal de Cultura preparou a infraestrutura externa do cemitério para que comerciantes de artigos decorativos pudessem realizar suas vendas de flores, velas e afins para aqueles que desejassem decorar os túmulos dos seus parentes e amigos.

Várias pessoas que estiveram presentes no cemitério neste dia de finados, relataram que encontraram um ambiente muito organizado, onde puderam realizar suas homenagens de forma mais agradável e confortável.