O Prefeito de Jardim do Seridó, Pe. Jocimar Dantas participou na manhã de hoje, sexta-feira (04/05), da assembleia realizada pela Agência de Desenvolvimento do Seridó (Adese), em Caicó. A assembleia reuniu os prefeitos Padre Jocimar (Jardim do Seridó); Francisco Medeiros (Parelhas); Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas); José Sally (Cruzeta); Bibi Costa (Caicó) e Júnior Laurentino (Tenente Laurentino). Além de prefeitos de cidades com interesse também na emenda como: Jackson Dantas (São José do Seridó); Anibal Pereira (São João do Sabugi); Iranildo Pereira (Santana do Seridó); Antônio Carlos (Acari); Rogério Mariz (Serra Negra do Norte) e Francisco de Assis (Santana do Matos), além de outras autoridades e representantes de variados segmentos.

Ao final, ficou decidido que os Prefeitos dos municípios beneficiados com recursos da emenda de 20 milhões de reais, destinada pelo deputado federal João Maia (PR) para o Seridó, têm até o dia 22 deste mês para enviem os projetos para a Adese. Jardim do Seridó será beneficiada com o valor de 800 mil reais para construção do abatedouro da cidade.

“Estamos em mantendo contatos com a empresa que elabora o projeto para que antes do dia 22 possamos entregar o nosso projeto a Adese. Queremos ainda este ano, na nossa administração, construir o abatedouro de Jardim do Seridó”, disse Pe. Jocimar Dantas.