O CMDCA nos dias 21 e 22 de novembro de 2019, analisou os Projetos a serem financiado pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FIA de Jardim do Seridó - RN, via Edital de Chamamento Público nº 001/2019.

O CMDCA recebeu na data prevista no anexo I do Edital, 05(cinco) projetos para concorrência advindos de 04 (quatro) instituições municipais, no entanto ao analisa-los conforme as previsões do Edital, verificamos que as instituições não cumpriram na totalidade com o previsto. Porém em reunião extraordinária realizada no dia 25/11/2019, o CMDCA decidiu por unanimidade, conceder um prazo de 48h às instituições para que estas entreguem a documentação necessária, com a finalidade de garantir o acesso das mesmas, que empreenderam esforços em participar do Edital de chamamento público acima mencionado.

O CMDCA pontuou finalmente que a não apresentação da documentação completa no prazo estipulado(48h), inabilitará a instituição ao recebimento de valores do FIA. Segue a Divulgação de Resultado Provisório dos Projetos a serem financiado pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FIA.

PROJETOS SELECIONADOS

1. Entidade: Associação Comunitária Belavistense - Projeto Escolinha Esperança de Vencer - Aquisição de Material Esportivo

• APROVADO com RESSALVAS. A instituição deve apresentar documentação necessária em 48h sob pena de eliminação do Projeto, conforme Notificação.

2. Entidade: Fundo Municipal de Assistência Social - Projeto de Dança na Ponta do Pé - Aquisição de Material de Consumo

• APROVADO com RESSALVAS. A instituição deve apresentar documentação necessária em 48h sob pena de eliminação no Projeto, conforme Notificação.

3. Entidade: Caixa Escolar da Escola Estadual Antonio de Azevedo - Sonhos de Ícaro; Produção Áudio Visual de uma Curta Metragem - O relicário das Musas: Relíquias de Talentos; Produção Áudio Visual de uma Curta Metragem e Material de Consumo.

• APROVADOS com RESSALVAS. A instituição deve apresentar documentação necessária em 48h sob pena de eliminação no Projeto, conforme Notificação.

4. Entidade: Centro de Reabilitação Professora Wilde Santos de Medeiros - O lúdico no Processo de Aprendizagem e Desenvolvimento das Habilidades e Competências individuais e/ou coletivas como mediação para Inclusão Social. - Aquisição de Jogos e Materiais para oficinas lúdicas