Na tarde desta última segunda-feira (02), a Prefeitura de Jardim do Seridó/RN, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou a entrega do fardamento para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município.

A entrega aconteceu na sede do SCFV, e contou com a presença das crianças que participam do Serviço de Convivência no município.

“As camisetas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foram desenvolvidas para que as crianças e adolescentes se sintam cada vez mais parte do grupo, desenvolvendo assim mais vínculos com a família, os professores, os colegas e também com a sociedade”, afirma Rejane Medeiros, Secretária Interina da SEMTHAS.