Com o compromisso de investir cada vez mais na qualidade de ensino do município, a Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Educação, realizou a entrega de novos fardamentos que beneficiará os alunos da rede municipal de ensino.

O uniforme escolar representa a identidade estudantil do aluno, é a marca e a comprovação de que o poder público está garantindo o direito de crianças, adolescentes e até mesmo de adultos à educação, além de contribuir e elevar a autoestima do estudante.

O secretário de Educação, Joaquim Alberto, reforçou o compromisso em garantir aos alunos do município um ensino de qualidade e mostrou-se satisfeito pela entrega dos novos fardamentos: “Essa ação faz parte do nosso esforço em garantir a melhoria da qualidade no ensino oferecido nas nossas escolas”, destacou o secretário.\"\"

\"\"