A população Jardinense esteve em festa durante todo o dia de ontem, sexta-feira (29/06). A Administração de Mãos dadas com o Povo realizou uma série de inaugurações das obras públicas que foram concluídas no Município e contou, em massa, com a presença da população que festejou a entrega das obras.

As inaugurações começaram pela manhã na comunidade rural Cacimba Velha com a entrega do posto de saúde e o grupo escolar. Já na Comunidade Currais Novos foram entregues a população a praça, creche e a recuperação das estradas. No Bananeiro foram entregues as reformas do Grupo Escolar e da Unidade de Saúde.

À tarde foi a vez da Administração de Mãos Dadas com o povo entregar a Jardim do Seridó as ampliações do Núcleo de Ensino Professora Clenita Dantas, com a construção de calçada, Berçário, cobertura e construção da área de recreação e refeitório.

Em seguida aconteceu a inauguração de várias pavimentações pela cidade. Foram entregues as ruas: Prefeito Joaquim Alves (Bairro São João), Projeta e Iraci Cunha (Bairro Esplanada), Desembargador Raimundo Morais, Melquíades Chianca e Travesa João Alves (Bairro Comissão).

No início da noite a população prestigiou a entrega do Conjunto Habitacional Aluízio Alves, com 30 unidades habitacionais. "É importante saber que estamos diminuindo o déficit habitacional em uma cidade como Jardim do Seridó. Com certeza a partir de hoje essas trinta famílias vão viver mais felizes com o novo lar, uma nova casa”, disse José Fernandes, Coordenador da Cehab.

Estou muito feliz, não tenho nem como agradecer, meu coração está muito alegre. Há 15 anos que eu tento conseguir uma casa, mas sempre entravam outras pessoas e eu ficava fora. Agora sim, eu tenho a minha casa e vou deixar de pagar aluguel, isso é muito bom”, completou a nova moradora, Maria de Fátima Santos.