O prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB) assinou convênio com o Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, no valor de 510 mil reais.

Os recursos serão investidos na construção da nova prefeitura da cidade, que passará a se chamar de Centro Cultural de Múltiplo Uso. O Governo entrará com 459 mil reais e o Município com uma contrapartida de 51 mil reais.

O convênio entrou em vigor na data de sua assinatura, no dia 06 de julho deste ano e foi assinado pelo prefeito Jocimar Dantas de Araújo, e Ivanira Ribeiro Machado, representando a Fundação José Augusto.

Em tempo: A nova sede do Executivo Municipal em Jardim do Seridó, tem traços semelhantes ao antigo prédio, uma solicitação atendida à população pelo prefeito Pe. Jocimar Dantas. O projeto arquitetônico buscou reconstituir a fachada da edificação, reconfigurando o interior, de modo a modernizar e adaptar o espaço às exigências atuais de uso e tecnologia.

Além disso, um anexo dará continuidade ao edifício com uma estética moderna, capaz de valorizar e marcar o tempo corrente.