Aconteceu na tarde de hoje, quarta-feira (15/08) na sala de licitações, anexo da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, a licitação na modalidade tomada de preço para as obras de reforma e reestruturação da Praça Dr. José Augusto, em Jardim do Seridó. A obra está orçada no valor de 149 mil reais, recursos do Ministério do Turismo em parceria com a Administração de Mãos Dadas com o Povo.

Ao todo, três empresas adquiriram o Edital. No entanto, somente duas empresas compareceram ao local e na hora prevista (14 horas). Foram elas: BKL Construção LTDA e a Empresa Construção Morvan LTDA. Após a entrega das propostas, a documentação foi analisada e os envelopes foram abertos e foi anunciada a empresa habilitada para a obra.

A empresa Morvan LTDA foi a vencedora com a menor proposta, no valor de 149 mil, 10 reais e 77 centavos. Agora, deve acontecer a publicação da empresa habilitada no Diário Oficial dos Municípios e o início das obras está previsto ainda para o mês de Agosto. A reestruturação da Praça, nessa primeira etapa, deve durar três meses.

Segundo informações da Comissão de Licitações, será efetuada a homologação pelo senhor prefeito e depois assinado o contrato. “A expectativa é para que nos primeiros dias, ainda agora em Agosto, as obras da Praça Dr. José Augusto sejam iniciadas”, disse o Chefe de Gabinete, Paulo Melo.