Em breve os moradores do Bairro Bandeira Branca vão ganhar mais uma obra da administração de Mãos Dadas com o Povo, em Jardim do Seridó. Está em fase de conclusão a obra de urbanização da Rua Florentino Cunha, no Bairro Bandeira Branca. O valor total da obra é de R$ 102.500,00 (Cento e dois mil e quinhentos reais), sendo R$ 97.371,60 (noventa e sete mil trezentos e setenta e um reais e sessenta centavos) oriundo da parceria com o Governo Federal e 5 mil reais da contrapartida do Município.       

Já foram feitos serviços iniciais, revestimentos, colocação de pisos e de alvenaria. Já é possível observar a completa arborização e os devidos acessos para portadores de necessidades especiais. Os trabalhos finais serão feitos com as instalações elétricas e hidráulicas, pinturas, instalações das lixeiras ambientais, corrimões, bancos e limpeza da obra.

“Estamos felizes por ver a conclusão de mais um obra em Jardim do Seridó. Dessa vez obra no Bairro Bandeira Branca, especificamente, na Rua Florentino Cunha, a qual será entregue nos próximos dias. Isso mostra o nosso comprometimento com o povo Jardinense, com as mais de 87 famílias que serão beneficiadas e, com certeza, com todos os Jardinenses, os mais beneficiados com a obra”, disse o Prefeito Pe. Jocimar Dantas.