A Secretaria Municipal de Educação de Jardim do Seridó informa aos pais ou responsáveis pelos estudantes da rede municipal de ensino que as matrículas para ano letivo de 2013, já estarão abertas a partir do dia 17 de dezembro, para os alunos que passarem por média. Depois, será para os alunos novatos e aqueles que fizeram recuperação.

A secretária Marecilda Bezerra agradece desde já a confiança da população jardinense depositada na Educação municipal em 2012 e aproveita a oportunidade para convidar os senhores pais ou responsáveis para fazerem e renovarem as matrículas dos alunos para o ano letivo 2013 nas unidades escolares municipais.

“Em 2013 teremos uma ótima infraestrutura para receber os nossos alunos, com mobiliário novo e o Programa Mais Educação implantado nas escolas urbanas. Isso sem falar que temos o IDEB do município igual a 4.8, e segundo a Tribuna do Norte, a Educação jardinense está em 14º lugar com bom índice de alfabetização das pessoas com 10 anos ou mais, considerando que existem 167 municípios. Ou seja, estamos preparados para oferecer uma Educação de qualidade”, declarou a secretária Marecilda.

Segue o calendário de matrículas:

17 a 21 de dezembro: matrícula para alunos que passarem por média.

26 a 28 de dezembro: alunos novatos e aqueles que fizeram recuperação.

A partir do dia 02 de janeiro, as escolas continuarão fazendo e renovando matrículas pela manhã.