Na noite da ultima quinta-feira (13), a Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio de uma parceria entre Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Secretaria de Agricultura, meio ambiente e Pesca, com a colaboração do vereador Jeferson Maurício e do Projeto Arborizar é Vida, deu início ao Projeto Banda de Música na Zona Rural na Comunidade Catururé.

Durante o encerramento da Festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira daquela Comunidade, os moradores receberam 50 (cinquenta) mudas de espécies nativas do bioma Caatinga para reflorestamento e incentivo a rearborização, entregues pelo Prefeito Amazan, Secretários presentes e das mãos de Andreza Viana, responsável pelo Projeto Arborizar é Vida que vem colaborando com todos os municípios da região do Seridó.

Em seguida a Banda Euterpe Jardinense realizou um mini-concerto para Comunidade com um repertório diversificado e emocionante, resgatando as tradições e levando a Cultura a todos os recantos do nosso Município.