Na Semana do Meio Ambiente o Programa Semanal de Rádio de responsabilidade da Prefeitura de Jardim do Seridó tratou sobre dois temas de fundamental importância: A formação da população como agentes ambientais e a Campanha da Vacinação contra a febre aftosa em nossa cidade.

Nos estúdios da Rádio Cabugi AM o Coordenador de Meio Ambiente Municipal José Ailson Dantas e o Geógrafo e profissional da EMATER Guaraci Gomes trataram da importância de conscientizar a população em geral para que se tornem todos agentes ambientais.

No segundo bloco, contamos com o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca e o Diretor Regional do IDIARN Franciel que trouxeram até os ouvintes informações precisas sobre a Campanha de Vacinação contra a febre aftosa.