A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, responsável pela organização do 13º Campeonato de Blocos Carnavalescos, visando oferecer aos atletas e torcedores uma melhor infraestrutura está realizando um trabalho de pintura e reforma no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia em Jardim do Seridó.

Está sendo pintado todo o prédio. Parte interna e externa, quadra de jogo e muro de alvenaria que cerca o referido ginásio que fica localizado no Centro da cidade. Segundo a secretária em exercício, Marecilda Bezerra, outras providências também foram adotadas para o início desta competição.

“Compramos uma rede de proteção nova, bolas novas, redes das traves, material de expediente, entre outros. Como também, a Prefeitura Municipal arcará com toda a despesa da arbitragem do campeonato”, disse.