A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta terça-feira (08) de junho a Vacinação dos Profissionais da Educação. A princípio o Público alvo foram as profissionais das Creches municipal e privada de nossa cidade.

A Vacinação foi realizada das 08h as 12h no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, e contou com a presença de Profissionais da Saúde, da Coordenadora da Atenção Primária Angela Monteiro e da Secretária que destacou a importância da imunização dos profissionais da Educação:"Como Gestora, Jardinense e acima de tudo mãe, sei o quanto é importante e até emocionante esse ponta pé inicial da campanha diante da vacinação para os profissionais da Educação. Os momentos de duvida, e insegurança de pais e profissionais foram muitos, e poder contribuir e oportunizar para devolver um pouco dessa segurança as famílias de nossa cidade dá sentido a todo o trabalho prestado!" finalizou Lyzandra Costa, Secretária de Saúde.