Na ultima quarta-feira, dia (09) de junho, o Prefeito Amazan realizou no 1º bloco do Programa Jardim no Ar: Informação a serviço do povo, pela Rádio Cabugi do Seridó, uma prestação de contas aos ouvintes e internautas Jardinenses que acompanham o programa a respeito das Pavimentações que estão sendo realizadas e que foram concluídas em nosso Município.

O Prefeito tratou sobre as conclusões de diversas pavimentações, e ainda deu excelentes notícias a população a respeito das próximas ruas que já estão em processo de licitação, e outras que fazem parte do planejamento da Gestão. Amazan recordou ainda que além das pavimentações, estão em reformas as Praças: da Saudade e do Bela Vista, como são popularmente conhecidas. E enfatizou que continua trabalhando na busca por emendas parlamentares que possam contribuir nas ações de infraestrutura municipal.

O segundo bloco do Programa contou com a Presença, da Secretária de Administração Rejane Medeiros que esclareceu a respeito do Processo Seletivo 2021, Concurso Público e a importância da implementação do Patrimônio Municipal.

O Programa de inteira responsabilidade da Prefeitura Municipal vai ao ar, todas as quartas-feiras as 13h pela Rádio Cabugi AM 1150 e é transmitido pela página oficial da Prefeitura na plataforma do Facebook.