A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado (12) de junho o Dia "D" de Vacinação contra a COVID-19, para o público alvo de Gestantes, puérperas e lactantes (com bebês até 6 meses).

A imunização que ocorreu das 08h as 10h da manhã, contou com a organização e participação dos profissionais de Saúde na Unidade Básica de Saúde II - Centro, sob orientação e assistência da Secretária Lyzandra Costa, e com a presença da vice-prefeita Ana Maria (Aninha), e do vereador Ozires Neto.

O dia "D" também foi o ponta pé inicial do Projeto:"Maternar com Amor", voltado para este público e que agora se encaminha para uma nova fase. Projeto esse que se trata de uma parceria entre Ministério da Saúde do Brasil, Secretaria da Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Norte e a Secretária de Saúde Municipal, por meio da Atenção Primária de Saúde.