O município de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Saúde, está dando continuidade a Campanha de Vacinação contra a COVID-19.

Jardim do Seridó foi recentemente destaque em pesquisa do Blog Marcos Dantas como 3º município que mais Vacina no Seridó, então mantendo o planejamento da Secretaria, nesta quinta-feira (17) foram vacinados pessoas acima de 18 anos com comorbidades e deficiência permanente no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia.

\"É uma alegria enorme saber que nosso município está em 3º lugar no ranking de Vacinação do Seridó, mas nada disso seria possível sem o apoio de todos os profissionais que estão aqui e que fazem parte da nossa pasta da Secretaria de Saúde. Foram dias de insegurança, medo, mais nunca faltou parceria ou disponibilidade deles para tornar cada momento desse realidade. São dias de esperança, dias melhores, e que só nos mostram quem são os verdadeiros heróis dessa batalha\", agradeceu e finalizou a Secretária Lyzandra Costa que tem enfatizado sempre o esforço e o trabalhado da equipe da Saúde em Jardim do Seridó.