A Secretaria de Saúde de Jardim do Seridó, por meio do seu assessor George Azevedo, da Coordenadora da Atenção Básica Ângela Monteiro e da Secretária Lyzandra Costa, promoveram na manhã desta quinta-feira (01) de julho um Seminário Municipal de Avaliação do Previne Brasil - 1º Quadrimestre de 2021.

O seminário foi realizado no Auditório Mestre Galinho e contou com a presença de todos os Agentes Comunitários de Saúde. O objetivo foi esclarecer, analisar e repassar informações a respeito dos indicadores do Previne Brasil nesse 1º Quadrimestre para os profissionais.

É importante sempre acompanhar esses indicadores, analisa-los para que possamos ofertar um serviço ainda mais qualificado para população.