Mantendo o município de Jardim do Seridó como referência, a Secretaria de Saúde realizou na manhã de hoje (03) de julho, o dia \"D\" contra a influenza (Gripe).

Foram 04 Unidades Básicas de Saúde realizando vacinação das 08h as 13h no público em geral, conforme nota técnica do Ministério da Saúde do Brasil. 883 (oitocentos e oitenta e três) Jardinenses foram vacinados, mais um record para a nossa cidade.

\"Tenho me tornado repetitiva nas palavras, mais hoje eu só posso mais uma vez agradecer. Agradecer a esses profissionais da saúde, que são incansáveis e que estão sempre disponíveis, bem como agradecer o apoio da nossa Guarda Municipal, que está sempre presente quando solicito ao Gabinete do Prefeito, ao pessoal Secretaria de Obras que dá todo o suporte de estrutura, enfim ao Governo Municipal como um todo. Estamos de mãos dadas na busca por uma saúde de qualidade para nossa população e por dias melhores\", finalizou a Secretária Lyzandra Costa.