Na manhã desta última terça-feira (06) de julho, o Prefeito Amazan acompanhado do Secretário de Cultura Manoel Lúcio, do Coordenador Gabriel Santos, do Secretário de Agricultura Valdemir Sales, músicos e representantes da Banda Euterpe Jardinense receberam a visita de representantes da Fundação José Augusto no Centro Cultural de Múltiplo Uso Prefeito Pedro Izidro de Medeiros, atual sede da Prefeitura Municipal.

A visita teve como objetivo realizar a entrega de 01 instrumento Bombardão - C.G. Coon BB650 para a Banda Euterpe, oferecido pela FUNARTE como premiação de um Projeto apresentado pela Banda.

O instrumento que agora faz parte de uma das Bandas de Musica mais renomada do Estado do Rio Grande do Norte, será utilizado nas atividades como: concertos, retretas, cursos de formação de novos instrumentistas e outras atividades correlatas.