Na manhã desta sexta-feira (09) de julho, o Chefe de Gabinete Fágner Azevedo em companhia do Diretor Inácio e de alguns profissionais da Guarda Municipal de Jardim do Seridó, foram recebidos no Gabinete do Secretário Municipal de Segurança do Município de Ceará-Mirim.

A Guarda Municipal de Ceará-Mirim é referência estadual em formação, treinamento, aperfeiçoamento e inovação contínua e eficaz no trabalho ofertado à população. Desse modo, a reunião teve como objetivo principal tratar da reciclagem da GMJS, bem como buscar parcerias para cursos de capacitação para nossos profissionais.

A Guarda de nossa cidade tem um papel estratégico no campo do patrulhamento municipal preventivo e comunitário, com foco na prevenção da violência e na mediação de conflitos, promovendo os direitos dos cidadãos Jardinenses a nível local. São nossos heróis de farda que estão sempre disponíveis a população.