Mais uma importante obra foi concluída em Jardim do Seridó, a pavimentação a paralelepípedo com drenagem superficial do Canal.

O que antes era apenas transtorno com o mau cheiro, mato e outros problemas, recebeu um atenção especial do Prefeito Amazan, que ainda em 2019 buscou e assinou a ordem de serviço para realização dessa grande obra.

A obra foi realizada em três etapas: a 1ª etapa compreendeu o trecho entre a Rua Antônio da Cunha Lima até a Rua José Jerônimo; A 2ª etapa foi entre a Rua Paulino de Medeiros e a Rua Santos Dumont e a 3ª e última etapa. Um total de 2.464,00 m² (dois mil quatrocentos e sessenta e quatro metros quadrados) pavimentados, levando em consideração a largura x cumprimento das medidas de todas as 3 etapas.

Um sonho antigo, realizado, que vai gerar além de desenvolvimento para a cidade, trará de volta a dignidade aos nossos munícipes e visitantes que utilizam daquele espaço para comercio, alimentação ou até mesmo caminhadas.

É o governo municipal sempre em busca de uma melhor qualidade de vida para os nossos Jardinenses!