Aconteceu na última terça-feira (22) na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, o pregão presencial para aquisição de combustíveis e gás liquefeito. Na oportunidade, duas empresas participaram do pregão: Parelhas Gás LTDA e Sant’Ana Gás LTDA.

Sendo assim, a empresa Parelhas Gás LTDA foi vencedora dos itens do 1 ao 4 – valor total do contrato R$ 460.606,00 e a empresa Sant’Ana Gás LTDA, vencedora do item 5 - valor total do contrato R$ 18.683,50.

As empresas serão convocadas para assinatura do contrato no prazo de 05 (cinco) dias úteis a partir da homologação. Os referidos contratos tem validade até dia 31 de dezembro de 2013.

A homologação foi feita pelo Prefeito Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB), após a realização do certame, ainda no dia 22/01.