Na noite desta quarta-feira (04) de agosto, a Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social promoveu o "Drive-thru Feliz dia dos Pais" para todos os pais dos Serviços oferecidos pela Secretaria.

Os profissionais da Assistência fizeram as entregas do kit com: jantar, sobremesa e uma lembrancinha para os Pais no Clube de Idosos São Judas Tadeu e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS.

"Sou muito grata a toda a minha equipe da Secretaria, por estarem sempre empenhados em ultrapassar os obstáculos e enfrentar a distância imposta pela Pandemia, para levar um pouco de amor, carinho e afeto a todas as famílias, na noite de hoje em especial, aos pais Jardinenses!", destacou a Secretária e primeira dama municipal Hiáskara Mikaelly.