O ritmo da Campanha de Vacinação segue avançando com rapidez em nosso município. Na manhã desta sexta-feira (06) a Secretaria de Saúde realizou a vacinação com a 1ª dose contra a COVID-19 da população sem comorbidades de 29 anos ou mais.

Vale salientar que a vacinação é criteriosa e requer atenção por parte das equipes, que estão sempre empenhadas em garantir que a campanha continue obedecendo rigorosamente as orientações preconizadas pelo Ministério da Saúde e SESAP/RN.

Destacamos, ainda, o trabalho dos profissionais da Secretaria de Saúde, da Vigilância Sanitária e da Guarda Municipal que estão empenhadas, dia após dia, junto a Prefeitura Municipal, para assegurar a eficácia e agilidade da vacinação.