O final de semana foi marcado pelo início da 1° COPA MASTER 40 DE FUTEBOL SOCIETY, uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo por meio da Prefeitura de Jardim do Seridó, e em parceria também com os atletas municipais.

No sábado (07) de agosto a Copa teve início com dois jogos: O 1º jogo foi marcado pelo empate entre as equipes Naja 2x2 Brabo F.C e na outra partida o Marretão levou a melhor sobre a PM e venceu por 3x0 PM 0x3. No domingo (08) de agosto São Paulo e Fluminense empataram em 0x0, e o Flamengo ganhou de 11x1 da Equipe da A Bagaceira.

A Copa terá continuidade no próximo final de semana, e faz parte do planejamento de retomada gradual das atividades esportivas em nossa cidade.