A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu sequência à vacinação contra a COVID-19 nesta quinta-feira (12) de agosto com a aplicação da 1ª dose em pessoas sem comorbidades de 25 anos ou mais.

"Estamos mobilizados e comprometidos de que não podemos deixar doses paradas, então existe um planejamento muito dinâmico que nos permite estar sempre no topo do ranking da vacinação, e diariamente batendo nossos próprios recordes. É fundamental que possamos cumprir esse cronograma e o planejamento para protegermos a população de Jardim do Seridó”, afirmou a responsável pelas Campanhas de Vacinação em nosso município Luciana Batista.

Ainda na data de hoje (12) já sairá o calendário com o cronograma de vacinação da semana que vem. Então fiquem ligados para as datas da 2ª dose contra a COVID-19 e vamos juntos vencer mais essa batalha!