Na manhã desta terça-feira (17) de agosto pela página oficial da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, por meio da sua equipe do Criança Feliz promoveu a Live da 1ª Infância no SUAS.

Um momento leve, descontraído que contou com as contribuições da Pedagoga Jessica Jenyfer, de Maria das Graças, da Coordenadora da Atenção Primária de Saúde a Enfermeira Ângela Monteiro, dos profissionais do Criança Feliz: Valbiano, Maria Jose e Josicleide, que conduziu o bate papo e falou bastante sobre a importância de uma infância de qualidade para as nossas crianças.

O encontro virtual é mais uma ação da Secretaria Municipal voltada para atuar com foco no atendimento a gestantes e crianças de até três anos de idade, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e crianças de até seis anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC).