O Prefeito Amazan recebeu na manhã desta quarta-feira (18) de agosto em seu Gabinete, o Presidente do Legislativo Municipal e parceiro da Gestão Ronaltty Nery, que veio acompanhado dos bolsista e do Coordenador Geral do Polo do IFRN de Jardim do Seridó EAD, para assinar o novo Acordo de Cooperação (Acordo 7/2021 - RE/IFRN) com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN.

O novo acordo tem como objetivo estabelecer as bases de cooperação entre ambos, de modo que permita, por meio Campus Avançado Natal - Zona Leste, a oferta dos Cursos de Formação Inicial e Continuada ou qualificação profissional - FIC de Assistente Administrativo e Vendedor, na modalidade a distância, no polo efetivo do Município de Jardim do Seridó no Estado do Rio Grande do Norte.

O Prefeito Amazan destacou a felicidade de assinar novamente esse acordo: "É sem duvidas, mais uma oportunidade para que esses jovens vejam outras possibilidades de emprego, além do concurso público, como o empreendedor ou administrador." E por fim agradeceu a parceria com o Legislativo Municipal: "Por meio do Presidente Ronaltty, que é nosso parceiro de gestão, e que correu atrás, lutou e foi em busca desse Polo de Jardim do Seridó EAD, nós só temos a agradecer. Quando se trabalha junto, e em prol de um único objetivo, o bem do povo de Jardim do Seridó, tudo se torna mais fácil!"