Como mais uma medida de combate à disseminação do novo Coronavírus, e no intuito de garantir a segurança da população em geral, em especial de nossas crianças, a Secretaria de Saúde Municipal realizou na tarde desta sexta-feira (20), uma ação de testagem rápida para COVID-19 em todos os profissionais do Parque Assunção, que está localizado em torno da Praça Manoel Paulino dos Santos Filho, Centro de Jardim do Seridó.

Além desta ação, foi comprovado que o Parque segue todas as orientações e protocolos técnicos regidos pelas notas técnicas do Estado do Rio Grande do Norte, estando apto a funcionar a partir da data de hoje (20) de agosto em nosso Município a partir das 18h.

A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Saúde, continua vigilante quanto as instruções e orientações recebidas pelo Ministério da Saúde do Brasil e pela Secretaria de Estado e da Saúde Pública do Rio Grande do Norte. Vamos vencer essa batalha juntos!