A quarta-feira (25) foi uma noite de esperança e alegria para os jovens Jardinenses. Marcada por um acolhimento fervoroso e puro alto astral, a “balada da vacinação” na frente da Secretaria de Saúde foi um verdadeiro sucesso no Centro de Jardim do Seridó.

Música, tenda eletrônica, Dj ao vivo e vacina no braço. Os jovens com 18+ foram imunizados com a 1ª dose contra a COVID-19 seguindo todos os cuidados e recomendações do Ministério da Saúde do Brasil e da Secretaria de Estado e Saúde Pública do Rio Grande do Norte.

O prefeito Amazan que se fez presente no evento ressaltou sua gratidão: “A nossa equipe da secretaria de saúde é extremamente competente. Estou muito feliz, quero agradecer a todos, desde o agente de saúde, passando pelos técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos, vigilância, toda equipe da vacinação e os nossos heróis da Guarda Municipal que estão sempre realizando seu trabalho em parceria com as demais secretarias”, finalizou o Prefeito Amazan.