O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) intensificou nessa semana o seu expediente na Prefeitura Municipal, onde despachou todos os dias com secretários municipais, atendeu à população, assinou diversos ofícios, portarias e um decreto. Haja vista que na próxima além do feriado de Carnaval, também haverá os pontos facultativos.

Padre Jocimar recebeu em seu gabinete, a visita de cortesia do gerente geral da agência local do Banco do Brasil, Wellington Nunes e do gerente pessoa jurídica, Pedro Azevedo. Na oportunidade, o prefeito foi agraciado com brindes personalizados, como por exemplo, uma agenda com seu nome. Essa foi à primeira visita oficial dos funcionários do BB, após o prefeito assumir o cargo para um segundo mandato.

Quem também esteve conversando com o Chefe do Executivo, foi o recém-empossado Pastor Evangélico da Assembleia de Deus de Jardim do Seridó, José Romão. Inclusive, o prefeito fez questão de participar da posse do líder religioso. “Essas visitas de cortesias servem para estreitar os laços de amizades e aumentar o bom relacionamento, seja com uma instituição financeira ou religiosa”, disse Padre Jocimar.