Na tarde desta segunda-feira (13) a criançada dos serviços da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, ganharam um belo presente da Gestão Municipal de Jardim do Seridó, uma tarde de lazer no parque de diversões que está instalado na cidade que veio por motivo das festividades do Sagrado Coração de Jesus.

Uma iniciativa que partiu de um requerimento do atual presidente do Legislativo Municipal, Ronaltty Neri, e que o Prefeito Amazan abraçou e vem realizando durante todos os anos de sua gestão (só não ocorreu quando a Pandemia impossibilitou).

Uma ação direta e que contou com o apoio e parceria do Sr. Milton, proprietário do Parque Assunção, liberou o acesso livre aos brinquedos do parque e as guloseimas oferecidas como: algodão doce e sorvete para as crianças aproveitarem durante toda a tarde de forma gratuita.

"Já achava esse um dos melhores eventos proporcionados pela gestão, e depois que me tornei mãe existe em mim um sentimento maior ainda. Apesar das mascaras é possivel enxergar os olhinhos ansiosos e felizes dessas crianças que estão aqui, e esse momento enche o meu coração de gratidão!" afirmou a Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social Hiaskara, que organizou junto a sua equipe de profissionais este momento com todo cuidado, carinho e pensando em cada criança ainda segurança e carinho para as crianças.

O Presidente da Câmara Ronaltty Nery, o chefe de gabinete Fágner Azevedo e o prefeito Amazan estiveram presentes e acompanhando tudo de perto. “Este é mais um ano em que temos a possibilidade de realizar essa tarde de lazer no parque. Mas um ano em que muitas crianças que ainda não haviam brincado durante os dias de festa tem essa oportunidade. E é isso que me realiza, me deixa feliz!” finalizou o Prefeito Amazan com um enorme sorriso.