Manter a cidade limpa para eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população Jardinense, são alguns dos objetivos e atribuições da Equipe de Limpeza Urbana da nossa Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. A cidade de Jardim do Seridó atualmente conta com o projeto "Cidade Limpa" que semana após semana vem dando ainda mais beleza as terras da nossa Conceição do Azevedo.

"Uma cidade limpa é sinal de qualidade de vida, de organização, por isso estamos fazendo o máximo possível para retirada do lixo dos bairros, das proximidades da BR, de todos os locais, e o mais importante é que as pessoas vem nos ajudando e conscientizando os demais sobre o descarte adequado do lixo", comemorou o querido Coordenador de Limpeza Urbana Municipal Batista.

As ações de limpeza vão continuar durante as semanas, por todo município, proporcionando ao povo Jardinense significativas melhorias na infraestrutura, e promovendo a qualidade de vida!