Em celebração a Semana Nacional da Pessoa Idosa à Secretaria de trabalho, habitação e assistência social, por meio dos profissionais do CRAS em parceria com a Secretaria de Saúde realizaram nesta quarta-feira (06) a 2ª edição do “CRAS Itinerante” para os idosos da Comunidade Riacho do Meio.

Em sua 2ª edição, o CRAS Itinerante contou com aferição de pressão, atendimento e contribuições nutricionais, corte de cabelo, escova, unhas e foi finalizado com um animado forró acompanhado de um saboroso lanche.

“A nossa população de idosos está cada dia mais aumentando, e precisamos efetivamente criar as condições e ações para que eles tenham uma qualidade de vida agradável. Além, de claro, conscientizar a população o quanto eles são importantes e fonte de experiências para a construção de uma sociedade ainda mais inclusiva para todos”, destacou feliz a Secretária e primeira dama Municipal, Hiáskara Mikaelly.