Durante toda a semana a Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, deu continuidade a realização da coleta e remoção de pontas de lixo, coleta manual, transporte de resíduos sólidos e outros serviços por todos os bairros da cidade. Do centro ao Bela Vista.

As localidades foram contempladas com variação manual, paliação de montes, remoção de entulhos, evitando o acúmulo de lixo na cidade, ampliando o trabalho e garantindo assim que a maior quantidade de bairros possíveis sejam atingidos.

Vale lembrar que a participação da população atuando em parceria é de extrema importância, pois manter a cidade limpa e agradável não é uma obrigação só do município, mas de todos.

Vamos fazer parte desse time: Jardim do Seridó, Cidade Limpa!