A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou na última quinta-feira (21) o primeiro “Passaporte da Diversão” para as crianças dos serviços do nosso município.

Os profissionais da Assistencia montaram e proporcionaram a essas crianças uma tarde de volta ao mundo mágico do Circo da Alegria. Com muita diversão, brincadeiras, apresentações de palhaços, jogos, salão de beleza infantil, distribuição de pipoca, sorvetes e lanche para as crianças.

A magia da alegria, da empatia e do amor pelo serviço transformaram a Praça Manoel Paulino dos Santos Filho - Centro de Jardim do Seridó - no palco de mais um momento inesquecível para a criançada Jardinense.

“No meu coração só há espaço para gratidão! Agradecer a todos os profissionais da nossa Secretaria que vestem a camisa e que promovem da ornamentação, até as apresentações, eles me surpreendem a cada dia. As crianças dos nossos serviços, por confiarem e se fazerem sempre presentes quando a gente convida. Por fim, ao Prefeito Amazan e a vice-prefeita Aninha, e todos da Administração que se fazem presentes e abraçam os nossos eventos com carinho”, finalizou a Secretária e primeira dama municipal, Hiáskara Mikaelly.