O Prefeito Amazan recebeu na manhã desta terça-feira no Centro Cultural de Múltiplo Uso Prefeito Pedro Izidro de Medeiros - atual sede da Prefeitura de Jardim do Seridó, a visita da Miss e do Mister Jardim do Seridó 2021.

Nosso jovens Jardinenses que nos representarão são: Maria Eduarda Santos de Azevedo, 20 anos, estudante de Fisioterapia e Jean Rodrigo Vasconcelos Martins, 24 anos, estudante de Ciências Contábeis. Ambos residem e trabalham no setor do comércio local, e tem conciliado a rotina de estudos e trabalho com a preparação para participar do Concurso a nível Seridó - Miss e Mister Seridó 2021, que será realizado no dia (13) de novembro, no município de Equador/RN com a Coordenação do Fotografo Junior Flash.

A Administração Municipal que tem apoiado os jovens por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, com base na Lei do auxílio a Cultura, deseja antes de mais nada sucesso aos nossos jovens e que eles tragam mais uma vez para nossas Terras o titulo máximo da Beleza Seridoense!