O Prefeito Amazan reinaugurou a Praça da Saudade Dr. Paulo Gonçalves na última segunda-feira (01) de novembro, no centro de Jardim do Seridó.

A solenidade que foi realizada na Praça contou com a presença do Prefeito, da vice-prefeita Ana Maria (Aninha), dos Secretários, colaboradores da administração, do Legislativo Municipal, do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros, do ilustríssimo senhor Manoel de Brito, da família do homenageado Dr. Paulo Gonçalves, de Engenheiros da AMSO, do Engenheiro, mestre de obras, e trabalhadores que revitalizaram a Praça, alem da População Jardinense e da Banda Euterpe e dos Negros do Rosário que fizeram suas participações durante a cerimonia.

Construída pelo ex-prefeito Dr. Edimar em 2008, a nossa Praça da Saudade ganhou uma fonte que jorra água e lembra as lágrimas que derramamos quando perdemos algum ente querido, lâmpadas de iluminação de LED que são mais econômicas e que asseguram uma melhor visibilidade. Um acesso pelo meio da Praça até o Cemitério Público durante os cortejos fúnebres. E o principal, a reforma de toda laje da praça que estava comprometida.

O prefeito Amazan celebrou a entrega da Praça: “Esta obra é de extrema importância, agradeço a todos que colaboraram com este momento, nossa cidade merece investimento de qualidade e obras que beneficiem nossa população. Vamos continuar trabalhando para Jardim do Seridó avançar ainda mais!\"