O Prefeito Amazan, esteve ontem quarta-feira (03), na capital do estado em Natal/RN, onde participou da solenidade de assinatura do termo de cooperação técnica do Programa Emprega Mais.

De iniciativa do Ministério da Economia do Brasil, o Programa é voltado a promover a qualificação e inserção profissional no mercado de trabalho, buscando alinhar as necessidades das empresas por profissionais qualificados, oferecendo oportunidades de qualificação e intermediação de mão de obra para jovens e trabalhadores em geral.

\"Esse Programa trará para a nossa cidade inúmeros cursos de capacitação e qualificação para que os Jardinenses possam suprir as necessidades do nosso mercado de trabalho. É gratificante poder oportunizar, nesse momento econômico, uma qualificação para o nosso cidadão. É mais trabalho, e mais avanço para nossa querida Jardim do Seridó!\" destacou alegre o Prefeito Amazan.