Os trabalhos de alvenaria da construção do prédio da nova Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó (Centro Cultural de Múltiplo Uso) estar com 97% concluídos, demostrando assim, que a obra continua em ritmo acelerado neste município e dentro do cronograma, cumprindo todos os prazos estabelecidos.

A cobertura de concreto da segunda laje está pronta, as instalações elétricas do térreo encontram-se em 50% e as instalações hidráulicas e de esgoto, tanto do térreo como o do primeiro andar já foram concluídas. Também já foram iniciados os serviços de acabamentos da parte externa do prédio (areia e cimento) e na próxima semana está previsto para começar os trabalhos internos de acabamento com gesso.

Quando finalizada a obra contará no térreo com: cômodo, salão nobre, sala 1, sala 2, duas áreas de circulação, hall, ante-sala, administração, banheiro masculino e feminino, banheiro para administração e cozinha. No segundo piso com: banheiro masculino e feminino, salas 3, 4, 5 e 6, circulação, deposito, hall e varanda.

A construção da nova Prefeitura (Centro Cultural de Múltiplo Uso) é fruto de um convênio com o Governo do Estado, através da Fundação José Augusto e a Prefeitura de Jardim do Seridó no valor de 510 mil reais. O Governo entrou com 459 mil reais e o Município com uma contrapartida de 51 mil reais.