A Banda de Música Euterpe Jardinense participou no último sábado (06), do Encontro de Bandas de Música realizado em Parelhas/RN. Nossa renomada Banda Jardinense iniciou sua apresentação em um desfile pelas ruas da cidade tocando "Dois Corações", ao lado das Bandas de Musica das cidades de Carnaúba dos Dantas e da anfitriã da casa, levantando o astral dos Parelhenses presentes.

O Maestro Fernando Luiz, recebeu do ilustríssimo senhor vereador Josivan Alves, a Comenda de participação do 1º encontro de Bandas daquele município, e o Coordenador Geral da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Jardim do Seridó destacou:"Os Encontros de Bandas são o momento em que mobilizamos as populações a olharem estreitamente para nossas Bandas, que são os pilares da manutenção da cultura musical seridoense de outrora. Em Parelhas não foi diferente e na oportunidade parabenizamos os Maestros Fernando Luiz, Emanuel e Márcio Dantas pela sustentação dessas nossas tradições", finalizou Gabriel Santos.