A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com o Legislativo Municipal e a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, promoveu na noite de ontem (08), uma missa na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, e posteriormente um ato solene em alusão aos 150 anos de falecimento do grande seridoense Padre Francisco Justino Pereira de Brito no espaço do Sobrado Solar Padre Justino.

Estiveram presentes na solenidade: o Prefeito Amazan Silva, o Prefeito Fernandinho da vizinha cidade do Acari, o Pároco Pe. Fabiano Dantes e o vigário paroquial Pe. Stanley, bem com o pesquisador Jardinense Sebastião Arnóbio, o Presidente do Legislativo Ronaltty Neri, demais edis, Secretário de Cultura Municipal Manoel Lúcio, seu Coordenador Gabriel Santos e a comunidade de nossa cidade.

É de suma importância que nesse período de retomada gradual e com responsabilidade dos eventos e ações culturais, possamos valorizar e enfatizar ainda mais à memória dos nossos Seridoenses valorosos e que tanto contribui com a história de cada município desta região.