A Prefeitura de Jardim do Seridó, continua em ritmo acelerado trabalhando para pavimentar cada vez mais ruas de nossa cidade. A Rua Manoel Medeiros no Bairro Caixa D' água recebeu o calçamento a paralelepípedo da RN 088 (Que liga Jardim do Seridó a Parelhas) até a Rua Dr. Heráclio Pires. Um compromisso da atual gestão, que vem sendo realizado em prol da melhoria da qualidade de vida dos moradores deste município.

Obras e serviços como este estão sendo planejados e preparados pela gestão, conforme todas as orientações e trâmites legais da administração pública municipal, para contemplar outras ruas da cidade. "A nossa gestão tem trabalhado em todos os cantos de nossa Jardim, sempre buscando intensificar o trabalho de melhorias das vias públicas com a pavimentação a paralelepípedo das ruas da cidade, chegando a dos nossos povoados", lembrou o prefeito Amazan.