Na tarde de ontem, segunda-feira (29), o chefe de gabinete Fágner Azevedo na companhia do Secretário de Educação Joaquim Alberto participaram da Solenidade promovida pelo Ministério das Comunicações - MCOM, no município de Ceará Mirim/RN, para receber de forma simbólica os equipamentos doados pelo programa “Computadores para Inclusão”.

O Programa Computadores para Inclusão é uma ação do Governo Federal, executada pelo Ministério das Comunicações, para implementação de Políticas de Inclusão Digital, por meio de parcerias com Organizações da Sociedade Civil (OSC) e de outras esferas de governo.

Na oportunidade, Jardim do Seridó recebeu das mãos do Ministro das Comunicações do Brasil, e parceiro da Gestão, o Potiguar Fábio Faria 10 computadores que serão destinados para a Escola Municipal Profª Calpúrnia Caldas de Amorim, promovendo assim mais inclusão digital e acesso à informação para nossa gente. No âmbito do programa ''Computadores para Inclusão'', serão destinadas 500 máquinas recondicionadas aos pontos de inclusão digital. Na tarde de ontem, 45 municípios do Rio Grande do Norte foram beneficiados.