Em seu primeiro dia como prefeito interino de Jardim do Seridó, o médico Dr. Anchieta Moura despachou nesta quarta-feira (7) com os secretários municipais, assinou ofícios e portarias no gabinete do prefeito no Solar Padre Justino, prédio onde funciona a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó. “Apesar de ser o primeiro dia, o expediente já foi bastante movimentado”, disse.

Dr. Anchieta disse que não terá nenhuma dificuldade de dar andamento ao trabalho desenvolvido pelo Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB). “Tenho acompanhado diariamente o trabalho desenvolvido pela Administração Nossa Cidade no Rumo Certo e com o apoio do nosso secretariado vamos corresponder à confiança de Padre Jocimar e com a expectativa da população”, afirmou.