Quem presenciou o espetáculo do Auto de Natal certamente se emocionou com a história do nascimento de Jesus, contada de um jeito diferente pelas Secretarias de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Cultura, Esporte e Turismo e a participação da Secretaria de Educação.

As apresentações aconteceram no Patamar da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, e contou com um excelente público, dentre eles, estavam o Prefeito Amazan e a vice-prefeita Ana Maria (Aninha). Eles foram contemplados com apresentação fantástica da Banda de Música Euterpe Jardinense, das apresentações de: violão, do coral dos Idosos, crianças da Escola Calpúrnia Caldas e o Ballet dos jovens dos serviços da Secretaria de Assistência.

Para finalizar a noite com chave de ouro, foi montada um super produção e encenado o espetáculo: "O Boi e o Burro no caminho de Belém", que narra a história do nascimento de Jesus Cristo pelo ponto de vista do Boi e do Burro, duas personagens que estão presentes no tradicional presépio. Uma peça enraizada na cultural teatral nacional e promovida em terras Jardinenses.