O prefeito interino de Jardim do Seridó, médico Dr. Anchieta Moura (PT) esteve nesta manhã de terça-feira (12) na sede da Prefeitura Municipal, onde despachou com secretários municipais, vereadores, presidente da Câmara Municipal e o procurador do Município.

Incialmente, o prefeito em exercício esteve na Secretaria do Gabinete e foi recebido pelo secretário João Eudes dos Anjos. Na oportunidade, Dr. Anchieta assinou diversas portarias, ofícios, declarações, licenças de construções, ordem de pagamentos e a Lei que denominou a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Baixa da Beleza em Dr. Manoel Brandão.

Já em seu gabinete o prefeito interino, Dr. Anchieta recebeu os secretários municipais de: Agricultura e Obras; Janildo Dantas e Heriberto Batista, respectivamente; os vereadores: José da Noite de Medeiros (PR), José Justino Neto (PDT), além do presidente da Câmara Municipal, Anchieta Júnior (PSD) e o procurador do município, Mozart de Paula.